Colabore Financeiramente

Você deseja ter Visibilidade para o teu Site, Blog ou Loja Virtual ? Anuncie aqui no meu Blog , contato pelo e-mail : RainhaManuellaSP@gmail.com e você terá uma exposição por um valor bem atratível.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Final de Semana no Sítio do Gang Bang Junho / 2011 Continuação = Final

Passado este pequeno fato inesperado, pois esta outra CAVALA loira ou aloirada, era difícil saber qual era a mais gostosa, ou que chamasse mais a atenção, o nosso "amigo mentor" disse que Eu ficasse a vontade pois a Rainha Manuella era Eu e que as duas amigas-convidadas dele, irião apenas ajudar-me a praticar um belo gang bang com os quinze homens alí presentes e até o meu Corninho ficou aceso com a visão das CAVALAS..., bom ficamos na piscina fazendo uma safadeza leve, cada uma cercada por alguns Homens e Eu fazia questão que a maioria ficasse comigo..., depois de bastante encoxamento, sexo oral mas o combinado, só fotos das Cachorras, ou seja Minhas e das Duas Cavalas, e nada de mostrar o Sítio ( sigilo total ) e os Homens ali presentes ( depois soube que quase todos eram CASADOS, e bem situados financeiramente, motivo da PUTARIA Total mas com o respectivo SIGILO TOTAL...), fomos à Casa Sede do Sítio e amores...
Safadeza total, lixeirinhas para jogar as camisinhas e papéis, camisinhas espalhadas por todos os locais, lacradas obviamente,em cima das mesas, aparadores, e outros móveis das marcas Olla, Jontex e outras marcas conhecidas, mas NADA das famigeradas "camisinhas de posto de saúde = do Governo...".Transei MUITOOOO e com todos os Homens mas sempre de olho nas Cavalas e onde o Allan estava..., ele ficava alternando a atenção para mim, mas em determinados momentos e isto me deu um " puta ciúme " , ficou lá ( no mesmo ambiente ) com uma Cavala de cada vez..., fiquei na minha estava tudo sob controle, as transas rolaram pelas Salas ( de jantar, de som, de estar, era sala por tudo que era lado e GRANDESSSSSSSS ), depois as Suítes e aí cada cavala ficou numa com os Homens divididos, só os Homens trocavam de Suítes..., foram usadas, três suítes só para estas trepadas..., quando demos uma parada, já era o começo da NOITE do Sábado, fomos todos comer lá na Sala de Refeições e alguns Homens tiveram que ir embora da festinha, todos putos da visa, mas durante a tarde era um tal de celular tocar e Homem sair correndo, pelado com o celular na mão , que era hilário..., os que ficaram continuamos a transar Eu as Duas Cavalas e Nove Homens ( incluindo o meu Corninho, o Allan ), todos transamos bastante, eu me acabei, peguei também as Cavalas, nós três transando JUNTAS e só os Homens olhando...
Já era de madrugada e Eu fui dormir com o Allan, lá na Suíte que era só para nós dois...Na manhã de Domingo, começo a escutar os barulhos, típicos de sexo em grupo, acordei e chamei o Corninho, nos arrumamos e fomos tomar um suco na cozinha e comer algo, para depois TREPAR e MUITOOOOO, nossa que DOMINGO repeteco, de toda a putaria,homens fazendo o circulo ao redor das Safadas e pau na Bocetinha, pau na Boca ( aliás mais que um, na verdade três alternando na boquinha...), para falar seriamente, eu me senti a vontade e Dei a minha Bunda para vários dos Homens e é algo que Eu ( Rainha Manuella ) , não faço !!! Enfim, a safadeza estava tão boa que dei e dei gostoso, levei pica na BUNDA e não foram poucos os que me comeram, acredito que dei a bunda, para quase todos os Homens alí presentes...Gente, depois soube que as duas cavalas, eram amigas próximas do " mentor da Festinha" mas pela beleza externa, também soube que eram modelos daquelas que fazem catálogos, presença vip, enfim , estava na cara que trabalhavam com a imagem dos corpos, bem esculpidos em Academias,Clínicas de Estética / Plástica.Belas Mulheres, e Eu também tive MUITO contato físico / SEXUAL com Elas...Paramos após muita transada em tudo que era lugar, inclusive na área da Churrasqueira e da Piscina, também havia Sauna Seca e Úmida para que se pudesse restabelecer as energias..., no final da tarde de Domingo, decidimos todos, a rumar à Capital de São Paulo e uma pequena parte foi para outra parte do Interior ( Sorocaba, Jundiaí, Itú...), mas boa parte era da Capital de São Paulo mesmo...Voltei toda ALEGRE com o meu CORNINHO e viemos conversando e muito..., este tipo de " festinha fechada em Sítio " estou DENTROOOOO ! Beijos Amores,Seguidores e Fãs..., e um repeteco das minhas Fotos e das Cavalas...

Um comentário:


  1. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir